terça-feira, 12 de agosto de 2008

MONTAGENS DE FOTOS E BOOKS

Olá!!! Te convido a participar da comunidade


Montagens de Fotos e Books -


http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=36489939


Participe dos tópicos.


DEIXE UMA MONTAGEM SUA PARA AS PRÓXIMAS VOTAÇÕES.


Conheça algumas mascaras para montagens aqui neste link.


http://picasaweb.google.com/fotosebooks


Diversos Scraps para enviar para amigos.
Link

http://picasaweb.google.com/edicaoefotos


Passe esse recado adiante, seus amigos vão amar....


UMA ÓTIMO SEMANA A TODOS... BJS.

2 comentários:

Unknown disse...

Votar na nova capa da comunidades
de montagens de fotos?

Beleza!!!

Unknown disse...

UM ALERTA SOBRE A BANDA LARGA 3G DA TELEFONIA CELULAR
Deixo um alerta a todos sobre telefonia celular (banda larga 3g), não adianta vc adquirir uma Banda larga 3g acima de 250 kbps, pois não irá funcionar mesmo, é melhor vc ficar com a internet a cabo, ou o speed, ou a telefônica mesmo que discada, se não quiser passar raiva.há e outra não serve para vc fazer download, se vc passar de 1 Gb no mês, sua velocidade será reduzida a 128 kbps, e não adianta reclamar é o que reza o contrato de compra.Não se deixe enganar pela ilusão de ter uma internet móvel, se vc não tiver necessidade de fato, pois depois que vc assinou o contrato, te deixam a ver navio e com dor de cabeça!
Estou com problemas com minha conexão na internet adquiri recentemente uma Banda Larga 3g da Claro de 500 kbps, modem GW - D301, que infelizmente aqui não funciona, quando funciona entra somente à 12 a 87 kbps isso é quando não cai a toda hora, em horário de pico então, não consigo nem conectar, minhas paginas do Orkut se tiver vídeo e fhash não consigo carregar e nem responder recados, quando ligo para reclamar (tantas vezes que já perdi a conta), eles afirmem que a conexão está ok..
Dão um atendimento frio, e não resolvem nada, estou a um mês ligando e até agora nada, (Antes de partir para outros meios estou esgotando as negociações.)
Estou no momento me sentindo uma tola e lesada, de ter confiado neste tipo de serviço..
Que ninguem tras solução...já foram feitas as configurações nescessarias e até agora nada..Sem contar que não serve pra fazer download...

ESTOU EXTREMAMENTE INSATISFEITA COM O SERVIÇO PRESTADO.....ASSIM É PREFERIVEL CANCELAR O CONTRATO..
JOANA.
Passe adiante este manifesto, as pessoas não devem ser lesada assim como eu fui....